A MELHOR LOJA DE ROUPAS FEMININAS DO BRASIL
Trocas e devoluções

Minha compra chegou, como faço para trocar ou devolver ?

Conforme dita o CDC (Código de Defesa do Consumidor) em seu artigo 49, após a data de recebimento da mercadoria o consumidor tem até 7 dias corridos para manifestar interesse na troca ou devolução e um prazo de até 30 dias corridos para manifestação de interesse somente na troca de uma ou mais peças de um pedido. Em caso de trocas os custos de envio são por conta do comprador. 

A data utilizada para o cálculo de dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega na mercadoria.

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DE PROMOÇÕES, AVARIA/DEFEITO, E DOS DEPARTAMENTOS:  BLACK FRIDAY, BDAY DA BOSS, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Respeitando os prazos para cada situação, os passos são:

1 *  Manifestar o interesse acessando seu pedido em "Pedidos" na área de cliente (necessário fazer login no site)

2 *  Receber a resposta da manifestação com maiores detalhes sobre com enviar a mercadoria Enviar a mercadoria para loja

3 *  Aguardar a entrega na mercadoria na loja

4  * Aguardar o resultado do laudo técnico

Receber o benefício.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos  e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. A peça não poderá ter sido usada, uma vez que nos reservamos a não trocar ou consertar peças que apresentem sinais claros de mau uso.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DE PROMOÇÕES, AVARIA/DEFEITO, E DOS DEPARTAMENTOS:  BLACK FRIDAY, BDAY DA BOSS, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto. Após o produto chegar temos o prazo de ate 7 dias de fazer a devolução e pagamento do mesmo.

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DE PROMOÇÕES, AVARIA/DEFEITO, E DOS DEPARTAMENTOS:  BLACK FRIDAY, BDAY DA BOSS, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. Isso ocorrera em ate 2 dias após confirmação do reembolso.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.